terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um post de links requentados, basicamente

Daí que eu planejei escrever um post bem bacana na sexta, antes do feriado. Cheguei cheia de idéias, mas aí olhei pra cara do marido e... e outras prioridades tomaram a frente - se é que vocês me entendem. Resolvida a prioridade do casal com pouco tempo juntos, passamos à pizza, marido abriu um vinho e duas taças depois eu peguei no sono. Soninho justo, bem amado e bem alimentado - às 10 e meia da noite. É, pode chamar de velha cansada.

Daí fui atropelada no últimos dias por isso (não com a mesma intensidade, mas da mesma natureza). Pouquíssima vontade de escrever. Quando a vontade reaparecer, vou ter que usá-la pra adiantar meu trabalho da pós, já que eu tenho que entregá-lo um pouco mais adiantado no dia 4 de dezembro. Ou seja, talvez eu suma, ou só faça post mequetrefes assim por uns tempos. Desculpaê.

Mas não podia deixar de agradecer à Glória e a Mari Biddle pelo selinho. Eu já havia recebido este mesmo selo há alguns meses e repassado à alguns blogs. Então, só vou retribuir a gentileza acrescentando o delas a lista, tá?

É isso.

5 comentários:

  1. Pois olhe, requentados ou não, gostei das dicas. Bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena, Iara!:/

    Mas se é para o sucesso da sua pós, tudo bem!\o/ UASHUAHSUAHSUAHS

    E sobre o selo, de nada, viu!? Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Puts, isso acontece direto comigo... Sempre tenho várias idéias, mas na hora de escrever elas somem!!! rs

    E outra, nada melhor q programa de casal pra recobrar as energias vai...

    Bjusss

    ResponderExcluir