domingo, 11 de setembro de 2011

Auto censura

Daí acordei domingo sozinha em casa, entendiada, e resolvi entrar no Facebook. Por isso, talvez este blog passe a ler lido por mais pessoas que me conhecem na "vida real". Talvez não. Na dúvida, como tenho contas a pagar e máscaras sociais a portar, alguns posts e seus comentários foram deletados. Não me julguem. -(ou julguem, tô cagando)-.

Se você é alguém que me conhece de fora, chegou aqui pelo Facebook e leu alguma coisa no arquivo que te incomodou, só lhe resta imaginar o que estava escrito nos posts que eu deletei. Mas eu dou uma pista: sempre falei mal de gente conhecida aqui. SEMPRE. Como diria a finada, "you know I'm no good".

7 comentários:

  1. Eu não linko meu blog no Face nemorrrta. ;)

    (Tina)

    ResponderExcluir
  2. tbm nao linko meu blog no FB. nem aceito familia. dai que amanda disse ha uns dias que minha prima estava lendo blogs por aih e encontrou o da amanda e por acaso viu um post que amanda falava sobre mim. pqp. tantos anos tentando esconder o blog e uma prima acha assim, sem mais nem menos. aih la vai eu apagar monte de post que faria mamae chorar. saco.

    ResponderExcluir
  3. Então, gente. Nem vou linkar lá. Mas marido já divulgou post meu no FB. E poxa, vou falar pra ele não fazer isso? E daí, se eu tô lá também, a chance de caírem aqui é maior, ainda mais depois do Blogueiras Feministas. Enfim. Mas cadeado no twitter, que tudo tem limites, né?

    ResponderExcluir
  4. Iara, eu sei que a tendência é as pessoas tornarem a vida toda delas em um evento público, é o conceito de vida como livro aberto levado às últimas consequências, mas pra mim fica claro que também é um padrão de comportamento que é muito conveniente para o mundo capitalista, que passa a selecionar quem lhe interessa a partir da ideologia que se reflete no perfil dessas pessoas. Já ouvi uma selecionadora comentar que agora se investiga a vida virtual do sujeito que se pretende contratar. Eu tou fora. Meu perfil no FB ficou bem restrito, e definitivamente família e relações de trabalho não entram.

    ResponderExcluir
  5. Olha, Iara. Eu compartilho da sua decisão. Eu deixo de fazer certos postes por conta disso também. Até porque quando eu fiz meu blog, eu já fiz com uma penca de gente sabendo da existência dele. Meus amigos fizeram o favor (fofo até) de divulgá-lo... Ou seja, tenho que me conter pra não dizer, por ex: NÃO AGUENTO QUANDO A THATY (uma amiga minha que está morando comigo e com minha irmã) FINGE QUE LAVA O BANHEIRO. Okaaaaaaaaay! AUSHAUHSUHASU :~

    Censura é o fim.

    ResponderExcluir
  6. Corrigindo: Só eu sou uma desbocada, descarada, sem vergonha?

    ResponderExcluir