terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mulher e Mercado de Trabalho

Vocês já conhecem o blog coletivo das blogueiras feministas? Não? Então passem lá. Dia desses alguém avisou na nossa lista de discussão que a Carolina Pombo estava agitando uma blogagem coletiva hoje sobre mulheres e mercado de trabalho. Alguém criou um tópico no nosso fórum, boas idéias surgiram e a Bia editou e fez um post. Daí que eu não vou fazer um aqui, porque minha idéias já estão todas lá - assim como o crédito à outras companheiras de fórum inspiradas que contribuíram para a discussão. Visitem o blog e conheçam mulheres fantásticas com quem tenho trocado figurinhas ultimamente. E se alguém que passa por aqui quiser se juntar ao fórum, me avise, tá? Já adianto que o volume de mensagens é enlouquecedor, mas o aprendizado e a troca de experiências têm sido fantástico.

4 comentários:

  1. Eu gostaria de participar do fórum. Como faço?

    ResponderExcluir
  2. taih, algumas pessoas escrevem posts repetitivos. nao foi o caso desse. adorei!

    ResponderExcluir
  3. Eu, na verdade, já faço parte desse fórum, sabe?! Quando a Lolita lançou a ideia do grupo de blogueiras e tal, eu dei meu e-mail. O problema é que nunca entendi direito como aquele monte de mensagens funcionam. Fico muito perdida!:/ A Drixz até tentou me ajuda (Super obrigada, Drixz!), mas eu acabei esquecendo de falar com ela novamente pra dizer quais eram/são as minhas dúvidas.
    Nem sabia que tinham feito o blog. O que achei uma maravilha! Só não sei como "fazer parte efetivamente". :~
    Ajuda? hihi :~

    Bom! Sei que vou lê-lo todinho daqui pro final das férias.

    Beijo, Iara!

    ResponderExcluir
  4. Rita,

    Vai lá no blog e clica no alto, à direita, em "Sobre nós". Tá la o link pra solicitar sua adesão.

    Luci,

    Que bom que você gostou!

    Glorinha,

    Eu só leio e divulgo o blog coletivo, não escrevo nele. Este post foi uma exceção porque nasceu de uma discussão do grupo. Agora, quanto ao grupo, qual a sua dificuldade? Explica lá que a gente tenta te ajudar, ué.

    ResponderExcluir